sexta-feira, outubro 31, 2008

Orgânicos

Estou viciada. Sei q tudo q vicia não é muito bom. Mas eu estou viciada em orgânicos. Antes fazia a feira com o maior prazer, agora já não tenho a mínima vontade de ir e qdo vou e olho todos aqueles legumes, verduras e frutas fico imaginando o quanto de agrotóxico e fertilizantes estão embutidos em suas seivas, folhas e raízes. O consumo de casa ainda não é 100%, pois a variedade de frutas ainda não é grande, mas cada vez menos recorro à feira. O vício é tão grande que tenho atualmente dois fornecedores, um para às terças e outro para quinta-feira. Ainda estou meio reticente quanto aos industrializados orgânicos (sei lá, parece meio contraditório...), mas estou comprando para o lanchinho da Sofia também. Agora, o arrombo q está me dando....

3 Comments:

  • At 9:36 PM, Blogger Cláudia Oliveira said…

    Ola! cheguei ao seu blog dando buscas e nem sei o que procurava...acho que alguma receitinha!! Já estava há meses ensaiando para fazer o meu e hoje criei coragem!! Já te adicionei na minha lista! to adorando o blog, os bebes e as receitas!! vamos nos visitar! bjos, claudia

     
  • At 11:27 PM, Blogger Senhor Prendado said…

    O blog Senhor Prendado mudou de endereço.
    Por favor atualize o link que você, tão gentilmente, tem publicado no seu blog.
    O novo endereço é : http://www.senhorprendado.com.br
    Muito obrigado!
    JB

     
  • At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    O dona encrenca, vc tinha que implicar com a receita que a menina enviou para o rainhas do lar, vc não é nada egoista! Fez questão de deixar claro que era sua a receita e até a foto.
    Foi correndo deixar seu recadinho... que feiooooooo!
    Dividir e compartilhar são bens preciosos, sabia ?
    "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

     

Postar um comentário

<< Home