quarta-feira, outubro 17, 2007

E a Júlia chegou...


Chegou dia 12 de outubro, às 6:41h, num lindo parto natural. Chegou de olhos abertos para o mundo. Chegou para completar ainda mais essa família que já era feliz e agora não cabe em si de tanta alegria. Chegou para fazer companhia à Sofia, que agora terá uma eterna companheira.
Chegou com 2,880kg e 48cm de muita saúde, num dia já abençoado e que ficará eternamente em nossas memórias! Seja bem vinda minha filha! Que seu caminho seja de muitas felicidades e que eu possa estar sempre ao seu lado, para te apoiar e te amparar em todos os momentos.

19 Comments:

  • At 6:56 PM, Blogger Marcia H said…

    Nossa, eu acompanho seu blog, quase nunca comento, mas agora eu chorei de alegria e emocao.
    Bem vinda Julia! Que seu caminho seja pavilhado de felicidade!
    Parabéns à todos de sua família.

     
  • At 8:26 PM, Blogger Ana Prazeres said…

    Parabéns à familia e muito benvinda Julia!!!
    Beijinhos e muitas felicidades

     
  • At 8:27 PM, Blogger kini said…

    Querida Regina
    Parabéns e muitas felicidades para a familia.
    Bem vinda pequena Júlia e que tenhas uma vida longa cheia de saúde,paz ,harmonia e muitas felicidades para todos.
    Bjs

     
  • At 8:38 PM, Blogger Cinara said…

    Quer dizer que você ganhou mais uma bonequinha de Dia das Crianças, Rê?? Brincadeiras à parte, espero que a Júlia tenha muita saúde, felicidade e que seja uma criança super saudável, brincalhona durante o dia e muito tranqüila à noite... Só falta isso, amiga, porque deixar sua família ainda mais linda ela já deixou! Um beijão para você e uma beijoca para Júlia e Sofia...

     
  • At 11:04 PM, Blogger Karen said…

    Parabéns! Sua filha é linda e realmente veio completar sua família!

     
  • At 12:02 AM, Blogger Geórgia said…

    Seja muito bem vinda! Chegou no dia das crianças! Muitas felicidades para toda a família.

     
  • At 5:12 AM, Blogger Beatriz Belliard said…

    toda a felicidade para Julia, e parabens para a linda familia !

     
  • At 7:07 AM, Blogger Unknown said…

    Parabéns e muitas felicidades!

     
  • At 9:33 AM, Blogger Isabel (pipoka) said…

    Costumo visitar o seu blogue, mas até hoje nunca tinha comentado. Desta vez não resisti a dar-lhe os parabéns pelo nascimento da Júlia e desejar felicidades a toda a família.

     
  • At 9:37 AM, Blogger Cris said…

    Parabéns Regina! Fiquei emocionada de ver as duas juntas felizes... concordo com você que irmãos são eternos, e são nosso bem maior. Bjs!

     
  • At 9:42 AM, Blogger Juliana said…

    Olha, eu também acompanho o blog Há algum tempo sem comentar, mas hoje não resisti. Quero desejar os parabéns para você e sua linda família. Que a Júlia seja muito saudável e traga mais felicidade pra vocês!!
    Agora quem sabe eu não comento sempre por aqui?
    Beijinhos!!!

     
  • At 10:07 AM, Blogger Karla Maria said…

    Regina que presente lindo!
    Ela é linda, as duas estão perfeitas.
    Que vocês tenham uma vida ricamente abençoada.
    Parabéns pelas filhas lindas e obrigada por dividir conosco esse momento tão lindo.
    Você nos fez chorar de alegria e emoção, obrigada.

     
  • At 3:00 PM, Blogger Camila L said…

    Que coisa mais linda de olhinhos puxadinhos! Estou muito feliz que correu tudo bem e vc teve um parto normal! EU lutei tanto para ter o primeiro, mas é muito difícil brigas com os médicos brasileiros... mas o segundo veio normalíssimo e por isso entendo ainda mais sua alegria! Um beijo e felicidades para essa família maravilhosa!

     
  • At 6:06 PM, Blogger diogo said…

    dizer o quê ?
    estou sem palavras . apenas um sorriso nos lábios...
    beijos a todas

     
  • At 12:39 AM, Blogger Akemi said…

    Que benção de Deus, Regina! Seja muito bem vinda, Julia! Que lindas princesinhas você tem, parabéns à família toda! bjs

     
  • At 4:04 AM, Blogger thais said…

    oooooo, que lindassss!!! bem mais japonesinha que a sofia, né?
    e mulheeeerr!!!! que barriguinha é aquela com 36 semanas? hahahahahahha... a minha tá assim agora. hahahaha..
    ai ai.
    achei que vc tinha parado com o blog.

    parabénssss!

    beijo,

     
  • At 2:47 PM, Blogger Eli said…

    O Regina mas que jóia de menina?! Que coisa mas linda!! Que seja mas um motivo de felicidade sempre dentro do seu lar! Saudades demais de ti!

     
  • At 1:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa mor... Que blog cheio.

    Eu sabia que suas receitas eram maravilhosas, mas, sua popularidade me espanta...

    Seu coraçào que era só meu, foi dividido ao meio no dia 06/08/05.

    Dividiram de novo, em 12/10/07

    Agora tem esse blog ???

    Poxa !

    Risos. Que Deus te ilumine minha linda companheira de jornada e amada esposa. Eu nao sei o que fiz na encarnação passada, mas, por estar ao seu lado, alguem realmente gosta muito de mim. Obrigado por me transformar no homem mais feliz do mundo. Amo muito voce e a nossa familia.

     
  • At 12:14 PM, Blogger Sabrina Rocha said…

    Parabéns pela linda menina! Realmente ela nasceu em uma data muito especial...é um dia lindo, além de ser o meu aniversário também...hehehe. Que ela traga muita luz e paz pra vcs. Também tenho 2 meninas (Cássia e Alice) e não há nada mais lindo que filhos.
    Adorei seu blog, as receitas são ótimas.
    Beijo

     

Postar um comentário

<< Home